O fazer com sabedoria é fator relevante em qualquer proposta. Ter conhecimento é fundamental. Ao abrir suas portas diariamente, o Boteco do Cruz apresenta o que tem de melhor para satisfazer o seu exigente público, de múltiplos gostos e desejos. Ou seja, tudo precisa estar ajustado, conectado numa só vibração, para atender e servir com excelência.
Em todas as fases do processo que põe o Boteco a girar sua vida gastronômica há o olhar e saber diferenciados do cidadão José Eduardo Cassana dos Santos, o Tuca, uma referência no trato com o público. E ele conhece a qualidade dos insumos que se transformam nos diferenciados produtos oferecidos no plural e democrático espaço no coração da Princesa do Sul.
Tuca é o cara que conhece produtos, serviços, e pessoas, nos dois lados do balcão. São mais de 30 anos de experiência no comércio de carnes em Pelotas. E agora a serviço do Boteco, gerenciando pessoas e os serviços que fazem a diferença na vida de muitas outras. Se é carne ou derivados, então, pode confiar. Quer sugerir ou reclamar, chama o Tuca, com seu olhar e sensibilidade para adaptar situações e exigências.
O gerente de organização, produção e da vida do estabelecimento sabe da sua importância no processo a partir do seu conhecimento e gerenciamento das relações interpessoais no contexto social no qual o Boteco do Cruz está inserido. A função exige: o Tuca é da confiança dos empresários Humberto e Felipe Medeiros, e dá conta!

Deixe um comentário